Buscar em toda Web

Pesquisa personalizada

FILMES


Herança Paranormal - DVDRip Dual Audio

Após a misteriosa morte de tia SUA, Bryan Becket, Advogado Zumbido Extremamente realista, despreza OS RELATOS DE Que Uma casa mal assombrada É dela, e se muda para la. UM Logo Começam Acontecer Coisas Que Ele Não consegue Explicar. Além dos acontecimentos, ha Algo Sobre a envolvem Casa Que Becket: Ele Sente Uma estranha com LigAção o Passado da casa. Logo, Ele ouve Vozes sugerindo pistas de profundo Mistério hum. Questionando Sanidade SUA, Elemento Médica Procura Ajuda, em Vez Mas disso Encontra Uma Jovem paranormal (Zoe Saldana) que Imediatamente Diz Que HÁ UM Segredo Muito ruim Naquela casa. Juntos, eles embarcam NUMA jornada aterrorizante n Descobrir O Segredo, OS Uma Viagem Que Leva EAo profundos Recantos da Mente cética e perturbada do Próprio Becket.

Estilo: Suspense
Idioma: Portugues / Português
Tamanho: 800 Mb
Formato: DVDRip

faca o download


O Fada do Dente  - Dublado


Derek Thompson (Dwayne Johnson) É UM Jogador de Hóquei Segunda Divisão de Que Tem Uma Tendência de arrancar dentes de adversários OS SEUS, daí o apelido. Sua crueldade inata Elemento Que Faz com Destrua SO Sonhos de Uma Criança de 6 anos Fada Fazer Dente nd. Ele então É sentenciado A uma semana de Trabalho Forcado Como Uma Verdadeira fada do dente, parágrafo redescobrir próprios sonhos e Esperanças SEUS.

Estilo: Comédia
Idioma: Português
Tamanho: 699 Mb
Formato: AVI
Fazer o download



Filme Heróis - Dublado
Sinopse: A saga de Jovens com Poderes Americanos de telepatia e clarividencia Tem que se esconder de Uma Agência de Clandestina do Governo dos EUA. Permite, Como Eles se unir e USAR SUAS n Diferentes Habilidades Escapar da Agência de Uma Vez Por Todas.

Genero: Suspense Ação Fantasia /
Idioma: Português / Português
Tamanho: 705 Mb
Formato: DVDRip

Fazer o download