Buscar em toda Web

Pesquisa personalizada

ANTI-VIRUS

AVG Internet Security 9.0.814 2010
                                                                     
O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador. Nesta versão para testes, a Grisoft protege a sua máquina dos vírus e spywares, com direito a firewall do próprio programa, por 45 dias. A interface do programa foi um pouco alterada, mas continua simples e com ícones bem localizados com a anterior.
Esta versão do AVG contém duas novidades: a proteção contra spyware e um firewall simples de ser configurado. Enquanto você instala o seu AVG, verá uma tela de configuração de firewall. Selecione as opções que estiverem de acordo com o seu estilo de navegação na internet e a sua necessidade de proteção contra qualquer ameaça externa ao seu computador ou rede interna.
                                                           
Estilo: Antivírus
Idioma: Português
Tamanho: 1,95 mb
Formato: Rar

Fazer download

AVG Rescue CD 9.0
O AVG Rescue CD é um poderoso conjunto de ferramentas must-have para o resgate e reparação de máquinas infectadas. Ele fornece utilitários essenciais para administradores de sistema e outros profissionais de TI. AVG Rescue CD é distribuído como um CD inicializável planejado para a recuperação do SO, nesse caso, em que o sistema não pode ser carregado de maneira regular – por exemplo, devido a uma infecção substancial por virus.                                   
                                 Estilo:antivirus                            
 Idioma: Portugues
Tamanho: 70 Mb
Formato: Rar 

Fazer download

Avast Internet Security 5.0.492 - 2010
Avast! Internet Security 5.0.492 oferece um pacote de aplicações que visam a proteger o computador de uma infecção de vírus ou outros malwares ameaça. Se você usá-lo corretamente, e em combinação com outros programas, tais como dados de utilitários de backup, ele irá reduzir significativamente o risco de o computador ser atacado ou infectado por um vírus e, portanto, o risco de perder dados importantes ou confidenciais.
O Avast! Internet Security aplicação vem com um filtro antispam e firewall embutido. Uma vez instalado, o avast! é executado silenciosamente em segundo plano para proteger seu computador contra todas as formas conhecidas de malware. Você não precisa fazer mais nada – basta instalar e esquecer! Usuários ativos de Internet precisam de maior proteção para si próprios como loja e banco on-line. Para proteger contra ameaças de web sites infectados eo risco crescente de roubo de identidade, segurança de Internet avast oferece proteção contínua de suas camadas de proteção antivírus, anti-spyware, proteção anti-rootkit, firewall e antispam.

Estilo: AntiVirus
Idioma: Português
Tamanho: 45 Mb
Formato: Rar

Fazer download

Vigilância Norton Internet Security 2010 - Completo
Norton Internet Security é indicado para quem busca proteção online mais completa que a oferecida pelo antivírus, inclui, por exemplo, proteção de rede local, identidade na Internet, sites falsos, etc.
Além da proteção antivírus, o Norton Internet Security possui recursos de firewall – proteção contra invasões pela Internet – bloqueio de sites falsos que se fazem passar por bancos ou lojas e procuram roubar senhas ou informações pessoais – conhecido como phishing – gerencia nomes de usuários de senhas utilizados na Web e proteção do notebook durante o uso em hotspots wi-fi.

Estilo: AntiVirus
Idioma: Portugues
Tamanho: 73 Mb
Formato: Rar

Fazer download

Panda Global Protection 2010
 
O Panda Global Protection 2010 Produto EO Mais Completo, com Tudo o Que EXI n Proteger o Seu Computador e Informação. Protege-o de vírus, spyware, rootkits, hackers, GWh online, roubo de identidade e de Todas Como Outras ameaças da Internet. O motor anti-spam Mantera A SUA Caixa de Correio livre de e-mails indesejados AO Passo Que Que Garante o Controlo Parental de Crianças navegam de forma segura na Web. Ainda podera criar cópias de Segurança dos ficheiros SEUS Importantes (Documentos, música, fotos, etc) para UM CD / DVD OU n. Uma LOCALIZAÇÃO online 5GB de Espaço Disponível com, e Restaura-los em Caso de Perda OU Dano acidental. E Graças a nova Tecnologia Inteligência Colectiva, a Solução E Agora Muito Mais Rápida Do que um Anteriores versões. Compatível com o Windows 7.
Estilo: AntiVirus
Idioma: Portugues
Tamanho: 59.73Mb
Formato: Rar

Fazer download